terça-feira, 12 de agosto de 2014

Continuação 25

Todos estavam em silêncio absoluto. Eles não conseguiam ver mais nada.
  Ouviram vozes vindo de cima e varias pessoas andando.
  - Eu tenho certeza de que eles estão aqui em algum lugar. - Paty ouviu a voz do ameaçador, o Taeyang.
  Eles começaram a literalmente revirar o lugar la em cima. A cada momento que eles passavam perto da porta do teto, o coração ficava na mão.
   Taehyung puxou com cuidado as caixas que estava ali perto.
   - Entrem ali dentro. - ele disse baixo para Paty e Julia.
   - Aonde você vai? - Paty perguntou.
   - À lugar nenhum, mas sera melhor para esconder. - explicou.
   Paty ficou um pouco preocupada, mas começou a se mexer pra tentar entrar lá dentro. Ela sentiu algo andar em sua perna bem rapido. Ela começou a tremer de aflição e pavor.
   - O que foi? - ele perguntou.
   A porta do teto se abriu e eles ficaram parados feito estátua. Paty segurou a mao dele bem forte para reprimir o grito. Ela tinha quase certeza de que tinha uma barata na sua perna. Estava subindo cada vez mais e ela não podia se mexer.
   Alguem pulou dentro da sala. Começou a andar em passos lentos e olhar ao redor. Com pouca luz no teto, eles conseguiam enxergar algumas coisas. Viram que era Taecyeon ali.
  Julia segurou a mão de Paty e começou a orar mentalmente.
  A barata começou a andar em seu braço, em seguida em seu pescoço. Paty queria muito gritar e se sacudir. Estava lutando ao maximo para segurar seu próprio corpo. Sentia as antenas se mexer quando ela estacionou na sua nuca. Paty fechou os olhos sentindo nojo e náusea.
  Taecyeon foi se aproximando perto de onde Jordana estava. Paty conseguiu ver que Jin estava apontando a arma para ele pronto para qualquer movimento brusco.
   Taecyeon chegava cada vez mais perto. Ele olhou dentro do armário e depois em cada parte. Analisava tudo como se fosse um investigador. Cheirava, tocava e observava cada parte. Joh estava ali atrás com o coração muito acelerado.
   Taecyeon olhou atrás do armário por último e ficou parado. Joh estava completamente sem reação. Ele a olhou nos olhos e assim ficou por alguns minutos. Todos pensaram em fazer algo, mas esperaram a reação de Taecyeon que parecia ser diferente do que imaginaram.
   "Atira!!!" - Júlia gritou pelos pensamentos.
   " Eu tenho certeza de que ele esta vendo ela!" - Paty pensava o tempo todo. " É o fim."
   Taecyeon se movimentava bem devagar. Ele deu dois passos para trás e colocou o indicador nos labios ainda olhando para o ponto atrás do armário. Em seguida ele levantou os braços deixando todos confusos.
   - Vamos procurar em outro lugar. Eles não estão aqui. - Taecyeon disse alto.
   Ouviram alguns passos la em cima.
   - Tem certeza? - ouviram a voz de Taeyang vindo do teto.
   - Tenho, procurei em tudo. - Taecyeon disse de volta.
   Taecyeon correu e saltou. Como um atleta, ele agarrou o buraco no teto subiu com muita facilidade.
   Júlia soltou a mão de Paty sentindo um enorme alivio. Joh ainda não conseguia respirar. Jin relaxou os ombros. Namjoon segurou a mão de Joh para lhe confortar.
   Quando ouviram a porta se fechar la em cima, Paty se chacoalhou um pouco e a barata começou a andar novamente em sentido contrário. Ela chacoalhou a perna mais uma vez e ela saiu voando.
   - Como você aguentou?! - Júlia sussurrou com ar de nojo.
   - Que nojo, argh... - Paty sentiu o estômago se embrulhar mais ainda.
   Eles continuaram quietos em seus lugares.
   Aquilo poderia ser uma cilada. Taecyeon poderia saber que Jin estava apontando-lhe uma arma, por isso ele se recuou e fingiu estar do nosso lado para que todos confiassem e saissem. E dai ele aproveitaria da gangue para lhe ajudar, mas por sorte, todos pensaram nisso e continuaram no mesmo lugar.
   Ficaram naquele silêncio por vários minutos. Minutos que pareciam durar horas. Paty estava sentindo cãibras por todo o corpo, pois seus musculos estavam todos tensos. Jordana estava passando mal por ter achado que era seu ultimo momento com vida. Julia estava respirando fundo varias vezes. Aquele ambiente abafado e meio pequeno estava lhe dando falta de ar. Jin continuava com a arma apontada para o nada caso alguém entrasse de repente.



   - Acha mesmo que está pronto? - Seungri perguntou.
   - Absoluta. - Jimin respondendo com pouco ar.
   - Geralmente as pessoas treinam por meses, até anos. Tem que agradecer porque estou ajudando também...
   - Obrigado, mas eu não posso esperar. Tenho pouco tempo e sabe disso.
   Seungri assentiu devagar.
   - Você quem sabe. Só acho que você deveria treinar mais um pouco antes do "Vamo-ve"...tem muita coisa ainda para aprender...
   - O resto, eu aprendo na raça. - Jimin disse confiante.
   Seungri estava preocupado, mas não demonstrou isso.
   - Vamos treinar mais um pouco. - Seungri lhe deu dois tapinhas no ombro.
   Jimin acabou rindo.


   - Eles devem ter saido daqui já. - Taeyang disse quando sairam do hotel. - Pelo que eu estou percebendo, eles são espetos também... - ele sorriu. - Mas a brincadeira só está começando...ainda vamos pegá-los. Dou uma semana pra isso acontecer. - ele olhou pra todo mundo.
   Todos sorriram ao vê-lo confiante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário